Editar imagens online

Um site bem interessante para editar imagens online é o PiZap, fiz um teste e gostei do resultado e além disso é divertido ficar mexendo nas fotos. Se quiser fazer um teste antes de mexer nas suas imagens o site fornece algumas fotos, basta clicar numa das três imagens abaixo, mas se quiser fazer com uma imagem ou foto que esteja no seu computador é só clicar em Upload Photo e encontre a foto que deseja.

PiZapQuando clicar para carregar a imagem ela automaticamente aparece na sua tela e com um menu com varias ferramentas do lado direito text, stickers, face, paint, note que ao clicar em qualquer um deles aparecerão novas opções logo abaixo, então é só usar a criatividade e fazer o que quiser com sua imagem. Depois de terminar clique no botão save image e escolha public ou private se deixar public ela vai para a galeria de imagens, portanto é uma escolha que depende da sua vontade, então escolha e clique no botão save image.

Agora vai aparecer uma tela para você copiar o código da sua imagem a primeira linha (embed) é o código pronto para colocar a imagem no blog e a segunda é um link para a página que você estava vendo no PiZap. Ainda se quiser pode fazer o download da imagem, mas o site altera o tamanho, clique no botão download embaixo da imagem e escolha o tamanho.

Fonte:Dicas para Blogs

June 22, 2009

Posted by: admin

Category: Dicas, Sites úteis

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting