Aprenda a desbloquear seu iPhone 3G

.fullpost{display:inline;} Com o lançamento do ultrasn0w que foi feito pela dev-team! Agora é mais facil desbloquear o iPhone, seja ele 2G ou 3G, e pode ser feito por qualquer pessoa, sem muitos conhecimentos tecnicos sobre o assunto, é bem simples, abaixo você vai ver um tutorial bem feito pelo Guto Guimarães.

Vamos ao tutorial!

1) Instale em seu iPhone o firmware 3.0 e, em seguida, use o redsn0w para fazer o jailbreak. Como fazer isso? Clique aqui e veja como fazer. =]

2) Depois de tudo pronto, vá até o ícone do Cydia e abra-o. Se ele mostrar uma mensagem pedindo atualização, clique em Complete Upgrade e aguarde. Isso garantirá que você esteja utilizando as versões mais recentes do Cydia e seus “anexos”. Depois de atualizar, desligue e ligue seu telefone. Se não mostrar nada, vamos ao próximo passo.

3) Clique em Manage e, depois, em Sources. Lá em cima, à esquerda, clique em Add e digite o seguinte endereço: repo666.ultrasn0w.com.

ATENÇÃO! Em ultrasn0w, não é uma letra O, é um número ZERO!

4) Clique em Add Source e aguarde. Depois que terminar de carregar e completar, selecione Return to Cydia. A source já está lá. Selecione Done lá em cima.

5) Clique na source que você acabou de adicionar. Você verá o ultrasn0w como sendo o único “programa”. Selecione-o. Na sequência, clique em Install (em cima, à direita). Depois Confirm. O processo é rápido, aguarde.



6) Assim que terminar, Return to Cydia. Saia do Cydia e reinicie seu iPhone mais uma vez (desligue e ligue-o).

Meus parabéns! Você agora é proprietário do melhor smartphone do mundo, funcionando com QUALQUER operadora! =D

Tutorial por: Guto Guimarães

July 3, 2009

Posted by: admin

Category: Iphone, Tutoriais

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting