Formulário de Contato

Umas das coisas mais importantes em um blog é saber a opinião das pessoas que visitam o blog. Afinal só assim podemos saber o que devemos colocar ou tirar do blog conforme a procura ou reações de nossos visitantes. Para fazer isso você pode deixar seu e-mail no blog, mas também pode colocar um formulário para contato, afinal é bem mais fácil os visitantes preencherem algumas linhas de um formulário do que enviar um email.

Existem vários sites que fazem esses formulários de contado grátis, você só precisa fazer um cadastro, copiar o código e colocar no seu blog, entre na página layout, clique em adicionar gadget, escolha a opção html/javascript e cole o código

e pronto, quando alguém usar o formulário no seu blog você receberá a mensagem no seu e-mail e alguns sites ainda tem outros serviços relacionados a envio e recebimento de mensagens através do site. Logo abaixo com uma lista com sites que fazem gratuitamente esse tipo de serviço.

AnderForm
Wufoo
Contactify
Email Me Form

Caso você use ou conheça algum outro site que faça esse serviço de contato direito através do site, e tenha boa qualidade nos serviços deixe um comentário e vamos colocá-lo nesta lista Afinal sempre é bom ter mais opções.

Fonte:Dicas para Blogs

June 22, 2009

Posted by: admin

Category: Dicas, Sites úteis

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting