Sites de referências

Quer saber e mostrar no seu blog de onde vem suas visitas? Além dos contadores de visitas tradicionais que mostram estatísticas e o numero total de visitantes ainda podemos colocar no blog algumas ferramentas que mostram de onde vieram nossos visitantes, em qual site eles encontram nosso link para visitar o blog.

FeedjitO Feedit, não precisa de cadastro é apenas copiar o código(clique no botão getFeedit no site) e colocar no blog e já está pronto, as pessoas que entrarem no blog após você colocar o código já apareceram na lista gerada pelo site, ele tem algumas opções entre elas mostrar um mapa.

e-ReferrerO site Referrer precisa fazer cadastro e também fornece uma lista de onde vieram as visitas, mostrando inclusive a quantidade de visitantes de cada site. O cadastro é rápido e depois é só gerar o código para colocar no blog.Nos dois casos o código deve ser colocado no blog pela pagina layout, adicionar gadget, html/javascript, cole o código e clique para salvar. Esse tipo de serviço além de matar nossa curiosidade, também pode servir como um incentivo para outros sites divulgarem seu blog e assim aparecerem nessas listas que você mostra. Espero que gostem e esses sites possam ser úteis.

Fonte:Dicas para Blogs

June 22, 2009

Posted by: admin

Category: Sites úteis

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting