Orolix

Uma das maneiras de ganhar dinheiro com a internet é usando o Orolix, que paga pelo tempo que você fica conectado a internet. Isso também pode servir como uma maneira de ganhar dinheiro com seu blog ou site, pois após fazer seu cadastro no Orolix você pode colocar um link do Orolix no seu blog e quando alguém se cadastrar através desse link você ganhará uma porcentagem sobre o tempo que esse novo usuário ficar conectado. Clique aqui para fazer seu cadastro!

Orolix é um provedor de acesso gratuito que paga em dinheiro para você navegar na Internet. Além do acesso à Internet, ela oferece outros serviços como um e-mail com capacidade de 5 GB, Blog, Fotolog, Disco Virtual, Álbum de Fotos, Discador, Acelerador e o Oromix (um programa que importa seus contatos de outros provedores).

A maioria dos provedores, tanto os pagos quanto os gratuitos, tem parcerias com as companhias telefônicas de onde é gerada uma parte de sua receita. A Orolix também tem parcerias com as companhias telefônicas e outras empresas e gera uma receita adicional com a venda de mídia. O que a Orolix faz é repassar uma boa parte da sua receita para seus usuários, de forma a incentivá-los a acessar a internet e a convidar pessoas para se cadastrarem no provedor, pagando a eles 20% dos Oros acumulados de cada pessoa convidada. Enfim, quanto mais horas de conexão a Internet você utilizar, mais a Orolix fatura e divide com você.

A cada uma hora de conexão o usuário recebe 10 Oros ou R$ 0,10 (0,10 centavos de Real) independente do horário de navegação. Quem navegar mais de 100 horas no mês ou indicar 1 amigo que navegar mais de 10horas, atingirá sua OROmeta e receberá como bonificação da Orolix a duplicação de todos os Oros navegados no período da campanha. Sendo assim, o usuário ganhará 20 Oros ou R$ 0,20 (0,20 centavos de Real). O usuário também recebe 20% dos Oros acumulados de cada amigo que ele tiver convidado e se cadastrado na Orolix. Melhor ainda, ele recebe 20% dos 20% dos Oros dos convidados de seus convidados. Estes 20% não são retirados dos convidados, mas pagos pela Orolix.

Fonte:Dicas para Blogs

June 22, 2009

Posted by: admin

Category: Ganhar dinheiro

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting