Vendas Online

Para quem pretende montar uma loja ou prestar algum tipo de serviço pela internet uma boa opção para receber os pagamentos é o PagSeguro da UOL, você precisa fazer um cadastro no site. O site permite você que seus clientes façam compras à vista (transferências bancárias e boletos) e a prazo (cartões de crédito), sobre o parcelamento encontramos essa informação na pagina de ajuda do PagSeguro: Quem compra pode parcelar as compras em até 12 vezes nos cartões Diners, Hipercard, MasterCard e Visa, 15 vezes no cartão American Express e 18 vezes no cartão Aura. A taxa de parcelamento é de 1,99% ao mês, e é acrescentada ao valor total da compra. Para utilizar a opção de parcelamento, basta que o comprador selecione a quantidade de parcelas no momento da compra. Os valores são calculados automaticamente.


Terminado o cadastro clique na Guia Meus Dados, na pagina que abre tem varias opções, clique em Tipo de Conta PagSeguro e configure sua conta como vendedor ou empresarial, isso vai depender da quantidade de negócios que pretende fazer. Enfim nesta página você vai alterar suas configurações e ajustar da melhor maneira possível o serviço do site para o que você pretende fazer, é um site fácil de navegar e com boas explicações.

Depois clique na guia ferramentas e você pode escolher algumas formas de botões para as pessoas clicarem para fazer os pagamentos, ainda existem botões para doações. No final da página das ferramentas encontramos: Integrações avançadas de pagamentos online PagSeguro isso faz um carrinho de compras quer dizer seus visitantes vão poder escolher múltiplos itens em sua loja virtual.

Fonte:Dicas para Blogs

June 22, 2009

Posted by: admin

Category: Ganhar dinheiro

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting