Como usar o Gerar Receita no Blogspot

Uma novidade do Blogspot e Adsense vai facilitar a vida dos blogueiros é o gerar receita, essa é a nova função que aparece entre as guias do Blogspot e também na tela inicial(painel) ao junto com Editar postagens – Configurações – Layout – Gerar Receita. Ela serve para colocar os anúncios Google no seu blog de uma maneira muito fácil de fazer, com apenas alguns cliques os anúncios do Adsense já estarão no seu blog e você pode como o próprio nome diz você vai gerar receita (ganhar dinheiro) com o seu blog.

Vamos ver como funciona, clique em gerar receita aparecerá uma tela assim, então escolha uma das opções e clique próxima, você verá essa mensagem: O AdSense foi ativado para o seu blog. Então você pode visualizar o blog (se for usar essa opção escolha em nova janela, pois assim será mais fácil, continuar editando caso queira). E já está pronto.

Quando entrar na janela layout, clique para editar o Adsense ou o quadro das postagens e poderá fazer varias mudanças no anúncio caso quiser, é possível mudar o formato (tamanho), conteúdo (imagens, texto ou misturado) e as cores, então é só escolher a maneira que os anúncios combinem melhor com seu blog e pronto, já tem anúncios do Google no seu blog e você já pode ganhar algum dinheiro extra com isso.

Fonte:Dicas para Blogs

June 22, 2009

Posted by: admin

Category: Ganhar dinheiro

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting