Aumentar o lucro com o Blog

Existem varias maneiras de ganhar dinheiro com o blog a mais comum é usar o Google Adsense, mas além dele existem muitos outros sites que você pode utilizar para conseguir aumentar o lucro com seu blog, por exemplo, o Hotwords.

Ganhe dinheiro com seu blogOs anúncios do Hotwords funcionam de forma diferente, ele não mostra um banner ou coisa do tipo, mas transforma algumas palavras do seu texto em links e você ganha cada vez que alguém clicar nesses links.

Para começar a utilizar e ganhar dinheiro com o Hotwords no seu blog primeiro precisa fazer um cadastro e aguardar a aprovação pelo site, depois é só pegar o código e colocar no seu blog. No site deles tem uma explicação em video sobre como colocar o código no blog e o melhor é falado em português, veja os links sobre como instalar o Hotwords no Blogspot, WordPress, Joomla. Depois que fizer seu cadastro logo que entrar no site links para tutorias explicando a instalação para esse e outros tipos de blogs.Como Ganhar Dinheiro com o Blog

Veja a pagina de tutoriais de instalação para esses blogs que aparecem na imagem
Depois de instalar o código demora algumas horas para começarem a parecer os anúncios, outras duvidas no próprio site é possível resolver, pois achei muito bons os links de ajuda. E pode ser usado junto com adsense como fazemos neste blog, assim é uma boa alternativa para aumentar os lucros com o blog e não ocupar mais espaço com banners ou outro tipo de publicidade.

Fonte:Dicas para Blogs

June 22, 2009

Posted by: admin

Category: Ganhar dinheiro

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting