Akasa Brasil lança fonte com 1200 watts reais

A Akasa Brasil acaba de anunciar o lançamento da fonte de alimentação PowerXtreme 1200W, que fornece a potência real de 1200 watts. Do tipo ATX, o modelo é direcionado a computadores que passam muito tempo ligados ou que exigem muito do hardware, sendo, portanto, ideal para estações de trabalho, servidores ou PCs de gamers exigentes.
Fonte PowerXtreme 1200W - Imagem por Akasa
Fonte PowerXtreme 1200W – Imagem por Akasa
De acordo com a Akasa, a fonte conta com três linhas dedicadas para gráficos (tanto ATI quanto NVIDIA), ou seja, é capaz de suportar no mínimo três placas gráficas de modelos top de linha. Com isso, o dispositivo pode ser utilizado tranquilamente em computadores destinados a aplicações gráficas “pesadas”, como jogos 3D de última geração.
A fonte PowerXtreme 1200W é compatível com o padrão Intel ATX12V e fornece, tal como já informado, 1200 watts reais (com picos de até 1255 watts). O equipamento acompanha cabos longos para facilitar a conexão dos componentes em gabinetes maiores. Seu preço é estimado em 1.200 reais. Detalhes sobre o produto e localização de pontos de venda podem ser encontrados no site da Akasa.

 Fonte:InfoWester

July 17, 2009

Posted by: admin

Category: Notícias

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting