Vírus de MSN

Quando um amigo ou contato seu do MSN fica lhe mandando recados dizendo: “Olha sua foto que tiraram” ou “veja essa foto minha como tá bonita” e vem com um link para você clicar, quer dizer que o seu amigo ou contato está infectado com esse vírus chato, e se voçê por um acaso clicar nele, você instantâneamente ficará infectado com esse vírus e ficará mandando mensagens para todos os seus contatos que tiverem online, para que esse vírus se alastre para outras pessoas.

Como fazer para retirar esse vírus:
eu irei mostrar três formas para tentar retirar esse vírus do seu MSN,


1- Usar o MSNCleanner, ele é um programa específico para detectar Malware que estão infectados no seu MSN. Ele é muito simples de usar não precisa de instalação e ele tem a opção português, voçê abre ele e aperta em analisar e ele analisará rapidamente o seu computador.

Link para baixar MSNCleanner


2- Usar o Bakerfix do site linha defensiva que foi desenvolvido por brasileiros do site.
como usar:

1- Baixe o Bakerfix aqui -> Link para baixar Bakerfix

2- Ainda conectado a internet, mas com todas as janelas da internet e o msn fechados dê dois cliques sobre o programa. Ele avisará que vai se atualizar, dê Ok e prossiga.

3- Ele pede agora para ser executado ou não, escolha Ok para executar em uma janela preta irá aparecer. Basta clicar com qualquer tecla e esperar que o programa analise o seu computador.

4- No final do processo ele informa se existia algum problema, e se isso acontecer que ele já fez a limpeza dos arquivos.

5- Reinicie o computador.


3- Se nenhum dessas opções não deram certo, voçê terá que fazer uma RESTAURAÇÃO DO SISTEMA para um dia que não faz tanto tempo de preferência na mesma semana, onde o vírus ainda não havia sido infectado.

OBS: Voçê irá perder todos os programas instalados ou voltará os programas desinstalados depois desse dia. Voçê terá que baixalos novamente (se quiser).

Se não sabe restaurar o sistema entre aqui>>> http://support.microsoft.com/kb/306084/pt-br

July 14, 2009

Posted by: admin

Category: Msn

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting