Como deixar o computador mais rápido

Se você acha que seu computador está muito lento, só lhe irrita e dá muito estresse por causa da sua lentidão para abrir qualquer arquivo, acabaram seus problemas agora vou lhe passar algumas dicas para que você tenha um computador sem dar “LAG”.

A primeira coisa que você deve fazer é procurar os arquivos ou programas que você não use e desinstalar e apaga-los. Músicas, filmes, vídeos que voçê não ouça ou assista mais, delete tudo ou se preferir grave em CD´s e DVD´s. Não se esqueça de esvaziar a lixeira,(não é porque você apaga o arquivo e o mesmo vai para a lixeira, que ele não ocupará espaço no seu computador).
A segunda dica é depois de voçê ter feito tudo ai em cima, vá em “desfragmentador de disco”, para achá-lo voce vai no > Menu Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramenta do Sistema > Desfragmentador de Disco. Pronto! abrindo o programa, você aperta em “analisar”
espera ele processar e quando ele estiver completo você aperta em “desfragmentar” e espera concluir.
Se você quiser programas que são especializados em desfregmentar discos vou colocar os links abaixo:
Auslogics Disk Defrag
Advanced Systemcare
OBS: Se o seu computador não tiver uma configuração boazinha, no mínino : 256MB/40HD/1.4 Ghz, Essas dicas não vão surtir muito efeito, mas você sentirá no minimo uma leve diferença!

July 14, 2009

Posted by: admin

Category: Dicas, Tutoriais

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting