Maneiras de Divulgar seu Blog e Aumentar Suas Visitas

Essas dicas servem tanto para blogs ja grandes ou blogs que esteja iniciando, qualquer blog que aplicar essas regras com certeza vai ter um bom resultado.

1: Midias Sociais

As Midias Sociais, são uma das melhores formas de você divulgar, porque além de darem uma boa expressão no google, você ainda pode ganhar alguns leitores fiéis se o conteúdo for bom e agradar os participantes da comunidade. Algumas das melhoras mídias são: Linkk, Dihitt, Linkto, Via6, e Linkou. Essas sempre foram as que mais trouxeram visitas ao meu blog.

2. Comente em outros blogs.

Se você fizer um comentário relevante ao post de outro blog a probabilidade que os leitores desse blog clicarem no seu nome para conhecer seu blog são enormes, mas não saia por ai comentando qualquer coisa.

3. Faça Parcerias

Faça parcerias com outros blogs no mesmo nicho do seu, isso faz com que os visitantes desse blog tenham mais opções de leitura, não se preocupe em perder visitantes, isso dificilmente ocorre, e caso ocorra você provavelmente ganhara muito mais com essa parceria. Mas atenção com parcerias use links com nofollow.

4. Divulgue no Orkut

Participe de comunidades relacionadas em seu blog e indique um post que você fez, ou que o pessoal da comunidade gostaria de ler. Não adianta sair por ai fazendo spam.

5. Ajude em outros Blogs e Linke outros blogs.

Participando, e ajudando outros blogs uma vez ou outra você pode se linkar, falar de seu blog em seus post. Se você linkar outros blogs a probabilidade deles te linkarem também aumenta.
Alguns ainda acreditam que o marketing offline ajuda, eu não acredito tanto na idéia, ajuda se você quer ganhar visibilidade em seu site, dificilmente com isso irá ganhar visitas significativas. Aplicando corretamente essas dicas, tendo um bom conteúdo e aplicando boas técnicas SEO em seu blog, com certeza você vai alavancar nas visitas.
Não esqueça da dica 2, e comente aqui no blog!

Fonte:Mestre Seo

July 8, 2009

Posted by: admin

Category: Blog, Dicas, Mais visitas

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting