Domínios Grátis CO.CC


Domínio grátis CO.CC, o co.cc é um site que permite a criação de sub domínios para blogs ou sites com o final do sub domínio co.cc.
É uma boa alternativa para quem não quer gastar dinheiro comprando um domínio próprio, mas lembre-se que é muito melhor você comprar um dominio com final .com, .net, .info, .org enfim hoje em dia existe uma porção de extensão de domínios.
O diferencial do Co.cc é a opção de poder alterar o DNS para qualquer servidor que aceite domínios próprios,ou também altera para CNAME que é utilizado pelo blogspot e também oferece a opção de redirecionamento para um domínio já existente.
Cada conta no site Co.cc podera registrar ate 3 sub-domínio gratis, para registra mais de 3 dominios você tera que fazer uma doação minima de $10 dolar por ano.
Eu criei um domínio como exemplo no site Co.cc mrdicas.co.cc, clique e confira, esse era o antigo blog quando eu ainda usava a plataforma do blogspot, hoje em dia optei pelo Wordpress, que notei que é melhor aceito pelos buscadores, alem de ser mais leve que o Blogspot e também ter alguns recursos que o Blogger não tem.
Cadastre-se agora mesmo no Co.cc e tenha o seudominio.co.cc personalizado gratis.
Essa seria uma boa alternativa para que esta pensando em tentar criar um blog pela plataforma do Wordpress, sem gastar dinheiro, em breve tambem darei umas dicas de como Criar um Blog no Wordpress aguardem

July 7, 2009

Posted by: admin

Category: Dominio grátis

Tags:

Comments

No Comments

Leave a reply

Name *

Mail *

Website

Free Web Hosting